top of page
Buscar

Por que escolher um Advogado Especialista em Direito do Trânsito?

Quando o condutor se encontra em uma situação de atuação devido a uma multa de trânsito, será que, para exercer esse direito de defesa e tentar reverter CNH cassada, precisa de advogado? Essa é a pergunta que sempre nos fazemos, não é mesmo?

Sempre temos em mente que o recurso possa parecer simples e que podemos fazer sozinhos. Mas quem melhor que um advogado especializado nas Leis e no Direito do Trânsito, para ajudar o condutor em uma hora dessas?


Nós da Multas Curitiba, contamos com equipe de Advogados Especialistas em Direito de Trânsito e avaliamos o seu caso gratuitamente. Conheça todos os recursos de multas que trabalhamos e entre em contato conosco.

Mas por que então devemos contratar um especialista em Direito do Trânsito?


São tantas informações e considerações sobre documentos e normas de trânsito que o condutor acaba fazendo confusão na hora de praticá-las, portanto, ninguém melhor do que um advogado especialista para recorrer e solucionar seu recurso.


Embora elas tenham passado pelas aulas de direção em que são tratadas as questões pertinentes ao tráfego de veículos, muitas ainda são as dúvidas sobre o que pode ou não ser feito no trânsito são comuns à maioria das pessoas habilitadas.


E é recorrente entre os condutores que sofrem multas por exemplo, a dúvida sobre a possibilidade de recorrer de uma multa de trânsito. Inclusive, a tentativa do recurso nem sequer é cogitada por não acreditarem ser possível alegar contra a constatação de uma autoridade de trânsito.


Um advogado especialista em trânsito além de ter um melhor entendimento do assunto, compromete-se em prestar um atendimento personalizado.


Dessa forma, um advogado especializado em direito de trânsito possui capacidade para diminuir a probabilidade de que um cliente seja punido e tenha que cumprir a penalidade.

Logo, contratando os serviços de uma equipe especialista em trânsito, você irá usufruir de assessoria 100% segura.

Como funciona?


A assistência de um advogado especialista em direito de trânsito consiste em formular uma defesa personalizada utilizando as provas e os argumentos que embasam as justificativas do condutor contra a decisão do órgão fiscalizador.


Ao analisar a Constituição Federal, é possível evidenciar que todos possuem direito de defesa, até mesmo em processos administrativos, que é o caso de quem decide recorrer de uma multa de trânsito.


Consulte nossos especialistas para recorrer a sua multa o quanto antes. Multas Curitiba é especialista em recursos de multas com mais de 10 anos de experiência no ramo, com profissionais especializados em direito do trânsito e por isso suas chances aumentam quando se trata sobre o recurso de sua multa.

bottom of page