top of page
Buscar

Como contratar um advogado Especialista em Direito do trânsito

Caso você esteja algum problema em sua CNH, é importante recorrer a uma empresa especializada, que poderá identificar e buscar a melhor solução. Para isso, preparamos este artigo, abordando o assunto de como o condutor infrator pode contratar um advogado especialista em Direito do Trânsito para solucionar o seu caso.

Nós da Multas Curitiba, contamos com equipe de advogados especializados e avaliamos o seu caso gratuitamente. Conheça todos os recursos de multas que trabalhamos e entre em contato conosco.

Ao receber uma multa a ter a sua CNH cassada, o seu recurso de multa será totalmente personalizado, feito especificamente para o seu caso. Não utilizamos recursos de multas prontos, este é o nosso grande diferencial

A decisão de contratar um advogado é um bocado complexa. Afinal, existem dezenas de fatores que devem ser levados em consideração. Os pontos que deve-se levar em consideração neste caso, são: experiência, conhecimento técnico, equipe e agilidade.

Na hora de recorrer, é comum que condutores penalizados queiram saber se, para evitar ter a CNH cassada, um advogado é necessário para representá-lo, mas já nos antecipamos e afirmamos que sim, é necessário e essencial.

A Lei Nº 9.503/1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estabelece as regras básicas para a concessão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento que autoriza uma pessoa a dirigir um veículo automotor pelas vias públicas brasileiras.

No caso de uma infração a esta Lei, será que, para exercer esse direito de defesa e tentar reverter CNH cassada, precisa de advogado? Quem melhor que um advogado especializado nas Leis e no Direito do Trânsito, para ajudar o condutor em uma hora dessas?

Enfim, como devo contratar um advogado especialista?

Um advogado especialista em trânsito além de ter um melhor entendimento do assunto, compromete-se em prestar um atendimento personalizado.

Dessa forma, um advogado especializado em direito de trânsito possui capacidade para diminuir a probabilidade de que um cliente seja punido e tenha que cumprir a penalidade.

Logo, contratando os serviços de uma equipe especialista em trânsito, você irá usufruir de assessoria 100% segura.

A assistência de um advogado especializado em direito de trânsito consiste em formular uma defesa personalizada utilizando as provas e os argumentos que embasam as justificativas do condutor contra a decisão do órgão fiscalizador.

Todos os recursos administrativos cabíveis estão incluídos: Cuidaremos do seu recurso em todas as 3 instâncias.

O condutor não precisa ter nenhum conhecimento de lei ou técnico: Se você tiver dúvidas, é só perguntar à nossa equipe de advogados especialistas em direito de trânsito.

Multas Curitiba é especialista em recursos de multas com mais de 10 anos de experiência no ramo, com profissionais especializados em direito do trânsito e por isso suas chances aumentam quando se trata sobre o recurso de sua multa.

Independente do caso, é possível ingressar com recurso para anular o bloqueio.Entre em contato conosco e saiba como!

bottom of page